segunda-feira, 2 de maio de 2011

3 derrotas seguidas do Caldas mantém equipa no 6º lugar

O Caldas nos últimos 3 encontros não conseguiu somar nenhum ponto, perdendo no campo d'Os Patos por 4-3 com golos de Menino, Marquinho e Telmo.
A segunda derrota foi em casa com a equipa do Eléctrico, perdendo por 5-4 num jogo que ficou marcado também pelo expulsão por acumulação de amarelos do nº 13 alvinegro Loja, os golos da casa foram da autoria de Basilio e Patolas(hat-trick).
O último jogo foi este fim-de semana em que o Caldas foi ao campo do Externato da Benedita, a equipa do Caldas jogou sem Loja (por castigo) e Telmo, envergando assim a braçadeira de capitão o jogador nº5 Marco Oliveira. A equipa da casa começou desde cedo a ganhar chegando mesmo à vantagem de duas bolas a meio da primeira parte, a partir deste momento o Caldas ganhou algum ânimo no jogo e conseguiu chegar ao intervalo  empatando o jogo a duas bolas, com golos de Patolas e Basilio. Na segunda parte o Externato criou mais perigo conseguindo anular as jogadas do Caldas e chegou à vantagem, a partir daí o Caldas começou a jogar com Marquinho a guarda-redes avançado e o Externato marcou mais três golos acabando o jogo a vencer por 6-2.

Sem comentários:

Enviar um comentário