Mostrar mensagens com a etiqueta Jogadores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Jogadores. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reforços do Caldas

O Caldas tem como reforços o jogador Basilio que jogava futebol de 11 na equipa do Bombarralense e o jogador Marquinho que actuava na equipa do Casal Pardo e levava 7 golos em 7 jogos pela mesma.
Estes são dois jogadores que vêm para ajudar e serão úteis à equipa e representarão o clube com a sua máxima força e da melhor maneira.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Capitães da equipa junior definidos

A equipa junior já definiu os seus capitães para a época 2010/2011.
Eles são Hugo Amiguinho, Francisco Carvalho e João Brás.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

2 caras novas na equipa senior

A equipa senior tem agora mais dois jogadores no seu plantel.
Eles são João Paulo, universal de 33 anos e Nuno "Tolaças" Nobre, guarda-redes de 34 anos, ambos ex-Onze Unidos.
O plantel encontra-se com 17 jogadores no plantel, mas o atleta André Santos encontra-se lesionado pelo menos finais do ano.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Seniores - Torneio Casal Velho

A equipa sénior de futsal do Caldas S.C. vai participar no torneio do Casal Velho nos dias 24 e 25 de Setembro.

Jogará contra as seguintes equipas:

Casal Velho
Mendiga
Extrenáto da Benedita


Jogadores Participantes do C.S.C.:

1 - Rudi Neves - guarda-redes - (ex-Mendiga)
2- João (ex-Onze Unidos)
3 - João "Igyta" Filipe - (ex-Valejas)
4 - Ivo Freire
5 - Marco Oliveira
6 - André Santos
7 - Telmo Bernardino
8 - João Albuquerque
9 - Gonçalo "Xalinho" Garcia - guarda-redes
10 - Diogo Tavares
11 - Nuno Sobreiro - (ex-Raposos)
12 - França - (ex-Valejas)
13 - Ricardo "Loja" Ferreira
14 - Diogo Padinha - (ex-Sta. Susana e Pobral)
15 - Miguel Pereira - guarda-redes - (ex-Casa Benfica Caldas)

Fonte: Blog do atleta Igyta (ver links)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Caldas perde na apresentação

A equipa sénior do Caldas Sport Clube disputou no dia 19 de setembro o seu jogo de apresentação contra a equipa do Sport Ereira e Benfica (actual equipa dos treinadores Manuel Jorge e Cláudio Silva "Rabachola", que eram do Caldas S.C. na época transacta).
A equipa alvinegra perdeu por 5-3 com os golos da casa a serem marcados por Loja, Diogo e Albuquerque.

A equipa sénior do Caldas Sport Clube para a época 2010/2011 é constituida pelos jogadores:

1 - Rudi Neves - guarda-redes - (ex-Mendiga)
3 - João "Igyta" Filipe - (ex-Valejas)
4 - Ivo Freire
5 - Marco Oliveira
6 - André Santos
7 - Telmo Bernardino
8 - João Albuquerque
9 - Gonçalo "Xalinho" Garcia - guarda-redes
10 - Diogo Tavares
11 - Nuno Sobreiro - (ex-Raposos)
12 - França - (ex-Valejas)
13 - Ricardo "Loja" Ferreira
14 - Diogo Padinha - (ex-Sta. Susana e Pobral)
15 - Miguel Pereira - guarda-redes - (ex-Casa Benfica Caldas)

Os treinadores são Gabriel Fernandes e Micael Pedro.
A direcção do futsal do Caldas é composta pelos directores Ramiro Ribeiro, Nuno Agostinho, Ricardo Lucas e Vitor Jardim e a fisioterapeuta da equipa é Milene Carmo.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

França assina pelo Caldas



O jogados França que teve formação no Belenenses e que actoou a época passada na equipa do Valejas (tal como Igyta, agora também jogador do Caldas) assinou pelo Caldas.
O jogador é assim a 6ª contratação do Caldas para a nova temporada (sem contar com os jogadores que treinam à experiência).

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

André Lourenço faz testes no Caldas



O jogador André Lourenço irá juntar-se ao plantel senior do Caldas à experiência.
O jogador de 19 anos jogou na época transacta na equipa junior do Vilarense.
O jogador joga há dois anos no Vilarense já tendo passado também pelas equipas do Cadaval e do Caldas (embora futebol 11).

França prestes a reforçar o Caldas

O Caldas Sport Clube está perto de reforçar o plantel sénior de futsal.
França, jogador dos escalões de formação do Belenenses e que se encontra actualmente ao serviço do Valejas, é o jogador que irá reforçar a equipa.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Plantel Senior 2010/2011

Para a nova época 2010/2011 o Caldas Sport Clube conta com algumas alterações no plantel senior, 5 caras novas e 8 permanências da época passada, vão estar ainda três jogadores à experiência, podendo ou não ficar na equipa.


Permanências:
Gonçalo Garcia                          André Santos                        Diogo Tavares
      "Xalinho" 

 
 Telmo Bernardino                       Ricardo Ferreira                          Ivo Freire
                                                           "Loja"
 
    Marco Oliveira                                             João Albuquerque

Entradas:
 
    Miguel Pereira                               Rudi                     Ricardo Dias "Papagaio"
(ex-Casa do Benfica)                   (ex-Mendiga)              (ex-Casa do Benfica)

   João Filipe "Igyta"                                          Rui Macedo
       (ex-Valejas)                                      (ex-Caldas Futebol 11)


Os três jogadores que vão estar a treinar com a equipa embora à experiência são os jogadores Nuno Sobreiro, Tiago Rocha e Diogo Pereira; dos Raposos, Casa do Benfica e Turquel respectivamente.

Na equipa técnica o treinador responsável pela equipa é Gabriel Fernandes "Gabi" (que era o treinador adjunto o ano passado) e o treinador de Guarda-Redes Micael Pedro "Mica" (o ano passado exercia a mesma função na equipa do Casal Pardo). A Fisioterapeuta da equipa é Milene Carmo.

A direcção do futsal do Caldas é agora composta pelos directores Ramiro Ribeiro, Nuno Agostinho, Ricardo Lucas e Vitor Jardim.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Condolências ao atleta Telmo Bernardino

O Caldas Sport Club vem por este meio apresentar o profundo pesar para com o atleta de futsal Telmo Bernardino. Vimos tambem por este meio comunicar toda a solidariedade desta casa para com o atleta e toda a sua familia.

Também é desejo desta casa, que o atleta consiga ir buscar forças e muita coragem nesta hora dificil.