Mostrar mensagens com a etiqueta Caldas Futsal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Caldas Futsal. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 2 de maio de 2011

3 derrotas seguidas do Caldas mantém equipa no 6º lugar

O Caldas nos últimos 3 encontros não conseguiu somar nenhum ponto, perdendo no campo d'Os Patos por 4-3 com golos de Menino, Marquinho e Telmo.
A segunda derrota foi em casa com a equipa do Eléctrico, perdendo por 5-4 num jogo que ficou marcado também pelo expulsão por acumulação de amarelos do nº 13 alvinegro Loja, os golos da casa foram da autoria de Basilio e Patolas(hat-trick).
O último jogo foi este fim-de semana em que o Caldas foi ao campo do Externato da Benedita, a equipa do Caldas jogou sem Loja (por castigo) e Telmo, envergando assim a braçadeira de capitão o jogador nº5 Marco Oliveira. A equipa da casa começou desde cedo a ganhar chegando mesmo à vantagem de duas bolas a meio da primeira parte, a partir deste momento o Caldas ganhou algum ânimo no jogo e conseguiu chegar ao intervalo  empatando o jogo a duas bolas, com golos de Patolas e Basilio. Na segunda parte o Externato criou mais perigo conseguindo anular as jogadas do Caldas e chegou à vantagem, a partir daí o Caldas começou a jogar com Marquinho a guarda-redes avançado e o Externato marcou mais três golos acabando o jogo a vencer por 6-2.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Caldas vence UD Leiria

O Caldas recebeu este fim-de-semana o União de Leiria num jogo a contar para a 3ª Divisão Nacional.
Foi um bom jogo de futsal com oportunidades tanto para um lado como para o outro. Ao intervalo o Caldas vencia por 3-1 com golos de Diogo, Albuquerque e Basílio.
Na segunda parte o Caldas ampliou para 4-1 a sua vantagem por intermédio de Albuquerque, o Leiria conseguiu chegar ao empate. O Caldas marcou novamente um golo por Albuquerque e o Leiria voltou a empatar, o Leiria com guarda-redes avançado tentou chegar à vantagem mas a equipa alvinegra marcou dois golos vencendo assim a paetida por 7-5, golos de Albuquerque e Diogo.

Seniores e juniores perderam

Os seniores deslocaram-se ao campo do Ereira.
Foi um bom jogo de ambas as partes e o resultado final foi de 7-5 para a equipa da casa.
Os golos da equipa alvinegra foram da autoria de Basilio (2), Menino, Loja e Patolas.
A equipa junior deslocou-se ao pavilhão Rainha Dona Leonor para disputar o último jogo oficial desta temporada naquele que foi mais um derby caldense contra a equipa da Casa do Benfica das Caldas, o Caldas entrou muito bem no jogo começando mesmo a ganhar por 2-0 por intermédio de Amiguinho e Ribeiro. A Casa do Benfica ainda na primeira parte conseguiu dar a volta ao resultado, indo para o intervalo a ganhar por 3-2.
na segunda parte a Casa do Benfica tinha ganho novo ânimo e marcou mais dois golos ampliando a sua vantagem para 5-2. A equipa alvinegra conseguiu voltar a entrar no jogo nos últimos minutos reduzindo para 5-4  com golos de Brás e Ribeiro, não dando tempo para a reviravolta.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Caldas sobe para o 5º lugar

O Caldas recebeu este sábado a equipa do Ladoeiro no pavilhão da Mata.
O jogo acabou com a vitória do Caldas por 9-5 num jogo que foi muito repartido de lado a lado com os golos a serem quase todos marcados por falhas defensivas das equipas adversárias.
Os golos da equipa Alvinegra foram marcados pelo capitão Telmo (4), Basílio (bisou), Albuquerque, Patolas e Marquinho.
Destaque também para a estreia do júnior Ricardo Ribeiro pela equipa sénior.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Equipas Alvinegras somam mais três pontos

A equipa júnior recebeu dia 19 a equipa do Amarense. O Caldas começou bem o jogo, criando diversas oportunidades de golo e dominou a maioria do encontro. Foi para o intervalo a vencer por 3-0 com golos de Ribeiro, Brás e Amiguinho. Na segunda parte o jogo continuou igual com o Caldas a criar várias ocasiões em que poderia ter ampliado a vantagem, só o conseguiu fazer por uma vez, sendo o resultado final de 4-0 com Nené a fechar a contagem do marcador.
Os seniores deslocaram-se a Coruche e trouxeram os três pontos que se encontravam em disputa, no intervalo os alvinegros venciam por 6-3. Na segunda parte o Caldas sofreu mais um golo mas também ampliou a sua vantagem com mais seis golos marcados chegando assim ao resultado final de 12-4. Os golos foram marcados por Loja(hat-trick), Telmo e Patolas (bisaram), Diogo, Basilio, Marquinho, Oliveira e um autogolo.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Mendiga 5 - 1 Caldas SC (juniores)

Os juniores deslocaram-se na passada sexta-feira ao campo da Mendiga, num jogo em que quem ganhasse isolava na liderança da série, mais sorte para a equipa da casa que soube aproveitar bem as falhas que a equipa alvinegra cometeu na defesa. Tirando isso um jogo equilibrado a surgirem oportunidades dos dois lados, o Caldas acabou o jogo com uma derrota por 5-1, golo marcado por Ribeiro.

domingo, 6 de março de 2011

Vilaverdense 3-6 Caldas SC

O Caldas deslocou-se ao campo do Vilaverdense onde começou muito bem o jogo e criou diversas oportunidades no inicio do encontro, a partir de metade da 1ª parte o jogo tornou-se mais equilibrado conseguindo o Vilaverdense equilibrar um jogo que tinha sido favorável ao Caldas, o Caldas foi a vencer  por 3-1 para o intervalo.
Na segunda parte o Caldas voltou a entrar bem no jogo e dominou uma partida que parecia ganha mas a ganhar por 5-1 e com o Vilaverdense a jogar com guarda-redes avançado o Caldas vê o seu jogador Ivo Freire ser expulso por acumulação de amarelos, a equipa da casa reduziu para 5-3, já mesmo no final o Caldas volta a marcar fazendo assim o resultado final.
Os golos foram marcados por Basilio (que fez um poker, 4 golos), Albuquerque e Oliveira.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vitórias das equipas alvinegras

A equipa junior deslocou-se à Pederneira para vencer a equipa da casa por 5-3, os golos foram marcados por Ribeiro (bisou), Gouveia, Nené e Brás.
A equipa senior recebeu a equipa da Portela naquele que foi encontro bastante equilibrado mas o Caldas soube arrecadar mais três pontos vencendo por 3-2, com Oliveira a bisar e Ivo a marcarem os golos da equipa caldense.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Caldas 4 - 1 Martingança

A equipa junior disputou um jogo contra a equipa da Martingança a contar para a primeira jornada da primeira fase do torneio de encerramento de juniores, o jogo foi disputado por volta das 15h45 no pavilhão do Nadadouro.
O Caldas teve na sua primeira parte maiores dificuldades na construção de jogo mas criando mais oportunidades que a equipa visitante. O resultado no intervalo era de 0-0.
Na segunda parte o Caldas começou a jogar e a dominar o encontro embora tenha sofrido um golo logo no inicio do segundo tempo, a partir desse golo só se viu Caldas que deu a volta ao marcador chegando à vantagem de 4-1. Os golos alvinegros foram de Brás, Francisco Ferreira, Ribeiro e Amiguinho

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Empate na Burinhosa a três bolas

O Caldas deslocou-se à Burinhosa e entrou mal no jogo, a Burinhosa soube aproveitar este desvaneio da equipa alvinegra e adiantou-se no marcador por 2-0, antes do intervalo a equipa do Caldas ainda conseguiu reduzir o marcador para 2-1 após uma jogada de Patolas a segurar bem para Oliveira rematar e fazer o primeiro do Caldas.
Na segunda parte entrou um novo Caldas em campo, criando mais oportunidades e conseguiu dar a volta ao marcador marcando por duas vezes, primeiro por intermédio de Patolas e depois Basilio a fazer o 3-2 para o Caldas. A equipa da Burinhosa não desistiu e empatou o jogo já no final não dando tempo para qualquer outra reviravolta. Destaque também para as excelentes defesas do nosso guarda-redes Xalinho, incluindo os três livres de 10 metros que existiram para a Burinhosa.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

15ª jornada: Burinhosa (4º) x Caldas Sport Clube (8º)

O Caldas Sport Clube irá-se deslocar este sábado dia 12 de Fevereiro ao campo da Burinhosa.
O jogo será disputado pelas 18h30.
Venham apoiar o Caldas!

Torneio de Encerramento Juniores

A 1ª fase do Torneio de Encerramento de Juniores será disputada apenas em uma mão.
A equipa do Caldas Sport Clube ficou na série C deste torneio, onde estão as equipas:

  1. Grupo Desportivo Martingança
  2. Caldas Sport Clube
  3. Associação Recreativa Cultural e Desportiva Mendiga
  4. Associação Recreativa Amarense
  5. Casa Benfica Caldas da Rainha
  6. Associação Recreativa Pederneirense
O torneio começa no dia 19 de Fevereiro, e as jornadas são:

19 de Fevereiro - Caldas x Martingança / Mendiga x Casa Benfica / Amarense x Pederneirense
26 de Fevereiro - Martingança x Mendiga / Pederneirense x Caldas / Casa Benfica x Amarense
12 de Março - Amarense x Martingança / Mendiga x Caldas / Pederneirense x Casa Benfica
19 de Março - Martingança x Casa Benfica / Caldas x Amarense / Mendiga x Pederneirense
02 de Abril - Pederneirense x Martingança / Casa Benfica x Caldas / Amarense x Mendiga


Duas vitórias consecutivas em casa

A equipa senior do Caldas Sport Clube recebeu as equipas de Granja do Ulmeiro e recebeu o Venda Nova em sua casa.
No primeiro encontro a equipa Alvinegra venceu por 8-6 com golos de Oliveira (5), Telmo, Loja e Diogo. No segundo encontro contra o Venda Nova que se encontrava na segunda posição da tabela classificativa o Caldas venceu por 4-2. Os golos alvinegros foram marcados por Loja (hat-trick) e Telmo. O jogador Ivo Freire foi expulso da partida.

Juniores acabam 1ª fase em 6º

A equipa junior acabou o seu campeonato na sexta posição com 17 pontos (5 vitórias, 2 empates e 7 derrotas), 44 golos marcados e 45 sofridos.
No seu último jogo do campeonato a equipa alvinegra recebeu os campeões Casal Velho e foi derrotada por 6-1, o golo de honra da equipa caldense foi marcado por Ribeiro.
A equipa junior irá agora disputar o Torneio de Encerramento.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resultados deste fim-se-semana

A equipa junior deslocou-se ao campo do Externato da Benedita no dia 14, naquele que foi encontro bem jogado e equilibrado, o resultado poderia ter pendido para qualquer um dos lados mas acabou por mais feliz a equipa da casa vencendo por 2-0.
A equipa senior deslocou-se ao campo do Unidos do Cacém onde foi derrotado por 7-2, a equipa alvinegra estava a perder por 3-2 ao intervalo, na segunda parte a equipa da casa foi superior e o Caldas arriscou no 5-4 mas sem sucesso. Os golos caldenses foram da autoria de Telmo e Diogo. Os jogadores Albuquerque (duplo amarelo) e Basilio foram expulsos.

Jogos da semana passada

A semana passada a equipa senior recebeu em casa a equipa do Externato onde saiu mais feliz do encontro a equipa visitante por 4-2, os golos alvinegros foram marcados por Diogo e Albuquerque. O jogador Ivo foi expulso apanhando 2 jogos de suspensão.
A equipa junior recebeu a Mendiga e perdeu o encontro por 7-3, os golos foram marcados por Amiguinho e Ribeiro (bisou).

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Amigável: Caldas SC 2-3 Amarense

O Caldas recebeu no dia 29 de Dezembro a equipa do Amarense para um encontro amigável.
O jogo teve o resultado final de 3-2 para a equipa visitante.
Os golos caldenses foram da autoria de Basilio e Marquinho.

Reforços do Caldas

O Caldas tem como reforços o jogador Basilio que jogava futebol de 11 na equipa do Bombarralense e o jogador Marquinho que actuava na equipa do Casal Pardo e levava 7 golos em 7 jogos pela mesma.
Estes são dois jogadores que vêm para ajudar e serão úteis à equipa e representarão o clube com a sua máxima força e da melhor maneira.

Ultimos jogos do ano

A equipa senior deslocou-se ao campo do Eléctrico para disputar um jogo da 3ª Divisão do Campeonato Nacional de Futsal, este jogo foi um jogo em que tudo correu mal à equipa alvinegra, esta saiu do campo adversário com uma derrota pesada de 10-2, os golos foram marcados pelo capitão Telmo e por Ivo, de destacar também a expulsão do guarda-redes alvinegro Talaças.
Os juniores foram ao campo da Pederneira onde venceram por 4-0 num jogo fácil para a equipa caldense, os golos foram de Franciso Ferreira (2), Francisco Carvalho e Hugo Amiguinho.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Seniores ganham em casa

A equipa senior de futsal do Caldas Sport Clube recebeu no passado sábado dia 10, a equipa de "Os Patos" para o campeonato e venceu por 9-4.
O caldas teve um encontro particularmente fácil e venceu-o confortavelmente.
Os golos alvinegros foram marcados por: Oliveira (4), Telmo (2), Albuquerque (2) e Ivo