Os seniores deslocaram-se ao campo do Ereira.
Foi um bom jogo de ambas as partes e o resultado final foi de 7-5 para a equipa da casa.
Os golos da equipa alvinegra foram da autoria de Basilio (2), Menino, Loja e Patolas.
A equipa junior deslocou-se ao pavilhão Rainha Dona Leonor para disputar o último jogo oficial desta temporada naquele que foi mais um derby caldense contra a equipa da Casa do Benfica das Caldas, o Caldas entrou muito bem no jogo começando mesmo a ganhar por 2-0 por intermédio de Amiguinho e Ribeiro. A Casa do Benfica ainda na primeira parte conseguiu dar a volta ao resultado, indo para o intervalo a ganhar por 3-2.
na segunda parte a Casa do Benfica tinha ganho novo ânimo e marcou mais dois golos ampliando a sua vantagem para 5-2. A equipa alvinegra conseguiu voltar a entrar no jogo nos últimos minutos reduzindo para 5-4 com golos de Brás e Ribeiro, não dando tempo para a reviravolta.
Mostrar mensagens com a etiqueta Juniores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Juniores. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 12 de abril de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
Equipas Alvinegras somam mais três pontos
A equipa júnior recebeu dia 19 a equipa do Amarense. O Caldas começou bem o jogo, criando diversas oportunidades de golo e dominou a maioria do encontro. Foi para o intervalo a vencer por 3-0 com golos de Ribeiro, Brás e Amiguinho. Na segunda parte o jogo continuou igual com o Caldas a criar várias ocasiões em que poderia ter ampliado a vantagem, só o conseguiu fazer por uma vez, sendo o resultado final de 4-0 com Nené a fechar a contagem do marcador.
Os seniores deslocaram-se a Coruche e trouxeram os três pontos que se encontravam em disputa, no intervalo os alvinegros venciam por 6-3. Na segunda parte o Caldas sofreu mais um golo mas também ampliou a sua vantagem com mais seis golos marcados chegando assim ao resultado final de 12-4. Os golos foram marcados por Loja(hat-trick), Telmo e Patolas (bisaram), Diogo, Basilio, Marquinho, Oliveira e um autogolo.
Os seniores deslocaram-se a Coruche e trouxeram os três pontos que se encontravam em disputa, no intervalo os alvinegros venciam por 6-3. Na segunda parte o Caldas sofreu mais um golo mas também ampliou a sua vantagem com mais seis golos marcados chegando assim ao resultado final de 12-4. Os golos foram marcados por Loja(hat-trick), Telmo e Patolas (bisaram), Diogo, Basilio, Marquinho, Oliveira e um autogolo.
segunda-feira, 14 de março de 2011
Mendiga 5 - 1 Caldas SC (juniores)
Os juniores deslocaram-se na passada sexta-feira ao campo da Mendiga, num jogo em que quem ganhasse isolava na liderança da série, mais sorte para a equipa da casa que soube aproveitar bem as falhas que a equipa alvinegra cometeu na defesa. Tirando isso um jogo equilibrado a surgirem oportunidades dos dois lados, o Caldas acabou o jogo com uma derrota por 5-1, golo marcado por Ribeiro.
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Vitórias das equipas alvinegras
A equipa junior deslocou-se à Pederneira para vencer a equipa da casa por 5-3, os golos foram marcados por Ribeiro (bisou), Gouveia, Nené e Brás.
A equipa senior recebeu a equipa da Portela naquele que foi encontro bastante equilibrado mas o Caldas soube arrecadar mais três pontos vencendo por 3-2, com Oliveira a bisar e Ivo a marcarem os golos da equipa caldense.
A equipa senior recebeu a equipa da Portela naquele que foi encontro bastante equilibrado mas o Caldas soube arrecadar mais três pontos vencendo por 3-2, com Oliveira a bisar e Ivo a marcarem os golos da equipa caldense.
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Caldas 4 - 1 Martingança
A equipa junior disputou um jogo contra a equipa da Martingança a contar para a primeira jornada da primeira fase do torneio de encerramento de juniores, o jogo foi disputado por volta das 15h45 no pavilhão do Nadadouro.
O Caldas teve na sua primeira parte maiores dificuldades na construção de jogo mas criando mais oportunidades que a equipa visitante. O resultado no intervalo era de 0-0.
Na segunda parte o Caldas começou a jogar e a dominar o encontro embora tenha sofrido um golo logo no inicio do segundo tempo, a partir desse golo só se viu Caldas que deu a volta ao marcador chegando à vantagem de 4-1. Os golos alvinegros foram de Brás, Francisco Ferreira, Ribeiro e Amiguinho
O Caldas teve na sua primeira parte maiores dificuldades na construção de jogo mas criando mais oportunidades que a equipa visitante. O resultado no intervalo era de 0-0.
Na segunda parte o Caldas começou a jogar e a dominar o encontro embora tenha sofrido um golo logo no inicio do segundo tempo, a partir desse golo só se viu Caldas que deu a volta ao marcador chegando à vantagem de 4-1. Os golos alvinegros foram de Brás, Francisco Ferreira, Ribeiro e Amiguinho
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Torneio de Encerramento Juniores
A 1ª fase do Torneio de Encerramento de Juniores será disputada apenas em uma mão.
A equipa do Caldas Sport Clube ficou na série C deste torneio, onde estão as equipas:
A equipa do Caldas Sport Clube ficou na série C deste torneio, onde estão as equipas:
- Grupo Desportivo Martingança
- Caldas Sport Clube
- Associação Recreativa Cultural e Desportiva Mendiga
- Associação Recreativa Amarense
- Casa Benfica Caldas da Rainha
- Associação Recreativa Pederneirense
O torneio começa no dia 19 de Fevereiro, e as jornadas são:
19 de Fevereiro - Caldas x Martingança / Mendiga x Casa Benfica / Amarense x Pederneirense
26 de Fevereiro - Martingança x Mendiga / Pederneirense x Caldas / Casa Benfica x Amarense
12 de Março - Amarense x Martingança / Mendiga x Caldas / Pederneirense x Casa Benfica
19 de Março - Martingança x Casa Benfica / Caldas x Amarense / Mendiga x Pederneirense
02 de Abril - Pederneirense x Martingança / Casa Benfica x Caldas / Amarense x Mendiga
Juniores acabam 1ª fase em 6º
A equipa junior acabou o seu campeonato na sexta posição com 17 pontos (5 vitórias, 2 empates e 7 derrotas), 44 golos marcados e 45 sofridos.
No seu último jogo do campeonato a equipa alvinegra recebeu os campeões Casal Velho e foi derrotada por 6-1, o golo de honra da equipa caldense foi marcado por Ribeiro.
A equipa junior irá agora disputar o Torneio de Encerramento.
No seu último jogo do campeonato a equipa alvinegra recebeu os campeões Casal Velho e foi derrotada por 6-1, o golo de honra da equipa caldense foi marcado por Ribeiro.
A equipa junior irá agora disputar o Torneio de Encerramento.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Resultados deste fim-se-semana
A equipa junior deslocou-se ao campo do Externato da Benedita no dia 14, naquele que foi encontro bem jogado e equilibrado, o resultado poderia ter pendido para qualquer um dos lados mas acabou por mais feliz a equipa da casa vencendo por 2-0.
A equipa senior deslocou-se ao campo do Unidos do Cacém onde foi derrotado por 7-2, a equipa alvinegra estava a perder por 3-2 ao intervalo, na segunda parte a equipa da casa foi superior e o Caldas arriscou no 5-4 mas sem sucesso. Os golos caldenses foram da autoria de Telmo e Diogo. Os jogadores Albuquerque (duplo amarelo) e Basilio foram expulsos.
A equipa senior deslocou-se ao campo do Unidos do Cacém onde foi derrotado por 7-2, a equipa alvinegra estava a perder por 3-2 ao intervalo, na segunda parte a equipa da casa foi superior e o Caldas arriscou no 5-4 mas sem sucesso. Os golos caldenses foram da autoria de Telmo e Diogo. Os jogadores Albuquerque (duplo amarelo) e Basilio foram expulsos.
Jogos da semana passada
A semana passada a equipa senior recebeu em casa a equipa do Externato onde saiu mais feliz do encontro a equipa visitante por 4-2, os golos alvinegros foram marcados por Diogo e Albuquerque. O jogador Ivo foi expulso apanhando 2 jogos de suspensão.
A equipa junior recebeu a Mendiga e perdeu o encontro por 7-3, os golos foram marcados por Amiguinho e Ribeiro (bisou).
A equipa junior recebeu a Mendiga e perdeu o encontro por 7-3, os golos foram marcados por Amiguinho e Ribeiro (bisou).
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Amigável: Caldas SC 2-3 Amarense
O Caldas recebeu no dia 29 de Dezembro a equipa do Amarense para um encontro amigável.
O jogo teve o resultado final de 3-2 para a equipa visitante.
Os golos caldenses foram da autoria de Basilio e Marquinho.
O jogo teve o resultado final de 3-2 para a equipa visitante.
Os golos caldenses foram da autoria de Basilio e Marquinho.
Ultimos jogos do ano
A equipa senior deslocou-se ao campo do Eléctrico para disputar um jogo da 3ª Divisão do Campeonato Nacional de Futsal, este jogo foi um jogo em que tudo correu mal à equipa alvinegra, esta saiu do campo adversário com uma derrota pesada de 10-2, os golos foram marcados pelo capitão Telmo e por Ivo, de destacar também a expulsão do guarda-redes alvinegro Talaças.
Os juniores foram ao campo da Pederneira onde venceram por 4-0 num jogo fácil para a equipa caldense, os golos foram de Franciso Ferreira (2), Francisco Carvalho e Hugo Amiguinho.
Os juniores foram ao campo da Pederneira onde venceram por 4-0 num jogo fácil para a equipa caldense, os golos foram de Franciso Ferreira (2), Francisco Carvalho e Hugo Amiguinho.
sábado, 11 de dezembro de 2010
Juniores goleam em Porto Mós
Os juniores deslocaram-se esta noite, dia 10, ao pavilhão do Portomosense a contar para o campeontao distrital de juniores.
A equipa alvinegra dominou a maioria do jogo marcando sete golos sem resposta. O jogo foi com o resultado de 2-0 para o intervalo.
Os golos foram marcados por: Francisco Ferreira (4), Ricardo Ribeiro (2) e Amiguinho
A equipa alvinegra dominou a maioria do jogo marcando sete golos sem resposta. O jogo foi com o resultado de 2-0 para o intervalo.
Os golos foram marcados por: Francisco Ferreira (4), Ricardo Ribeiro (2) e Amiguinho
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Juniores novamente derrotados
Os juniores do Caldas receberam dia 8, em sua casa a equipa do D. Fuas. A equipa da casa criou várias oportunidades não as conseguindo concretizar em golo. O resultado ao intervalo era de 0-0. No segundo tempo O Caldas continuou com o seu jogo embora uma pequena falha defensiva desse num golo da equipa adversária, o resultado não mais se alterou, perdendo assim o Caldas por 1-0.
Caldas perde para o campeonato
A equipa senior deslocou-se ao campo do União de Leiria no dia 4 onde perdeu por 6-5. Os golos foram marcados por Loja, Telmo (2), Oliveira e Ivo. A equipa junior foi dia 5 ao campo da Casa do Benfica das Caldas e duas desconcentrações iniciais levaram a que a equipa da casa se adianta-se por 2-0 no marcador, o Caldas criou oportunidades mas apenas chegou ao golo no fim da 1ª parte, que acabou com o resultado de 2-1 a favor da Casa do Benfica.
Na segunda parte a equipa alvinegra não conseguiu jogar a seu favor acabando o jogo com uma derrota por 5-2, os golos foram marcados por Nené e Francisco Ferreira.
Na segunda parte a equipa alvinegra não conseguiu jogar a seu favor acabando o jogo com uma derrota por 5-2, os golos foram marcados por Nené e Francisco Ferreira.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Juniores seguem na taça
Os juniores deslocaram-se dia 1 de Dezembro à Pederneira num encontro a contar para a Taça Distrital.
O Caldas chegou à vontagem de 3-0 (indo pro intervalo a vencer por 2-0) mas algumas desconcrentações levarama a que a equipa alvinegra sofresse três golos.
O jogo foi pra prolongamento conseguindo a equipa caldense marcar um golo e chegar à vantagem, acabando o jogo no resultado de 4-3.
Golos: Francisco Ferreira (2), João Brás e Francisco Carvalho
O Caldas chegou à vontagem de 3-0 (indo pro intervalo a vencer por 2-0) mas algumas desconcrentações levarama a que a equipa alvinegra sofresse três golos.
O jogo foi pra prolongamento conseguindo a equipa caldense marcar um golo e chegar à vantagem, acabando o jogo no resultado de 4-3.
Golos: Francisco Ferreira (2), João Brás e Francisco Carvalho
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Caldas derrotado em ambos os escalões
Os seniores do Caldas Sport Clube receberam o Sport Ereira e Benfica naquele que foi um jogo equilibrado quase toda a partida.
Os alvinegros foram para o intervalo com um empate a duas bolas.
Na segunda parte o resultado teve quase sempre equilibrado até ao resultado de 4-4, a 7 minutos do fim a equipa do Ereira chega à liderança do encontro por 5-4, o Caldas tentou chegar ao empate mas num contra-ataque da equipa orientada por Manuel Jorge (treinador do Caldas a época passada) O SEB ampliou a sua vantagem no marcador para 6-4 e seguindo-se num espaço de 2 minutos o resultado final de 8-4.
Os golos do Caldas surgiram de excelentes jogadas, tanto colectivas como individuais, e foram marcados pelo capitão Telmo Bernardino e os restantes três foram marcados por Loja.
A equipa junior deslocou-se ao Casal Velho de onde trouxe uma derrota pesada de 5-0, a equipa do Caldas estava a perder por 2-0 ao intervalo, numa primeira parte onde a equipa alvinegra só conseguiu jogar de igual para igual nos dez minutos finais.
Na segunda parte o Casal Velho marcou mais três golos, a equipa caldense criou algumas oportunidades de golo mas estas não foram bem sucedidas, como tal, o jogo acabou com um resultado de 5-0 para a equipa da casa.
Os alvinegros foram para o intervalo com um empate a duas bolas.
Na segunda parte o resultado teve quase sempre equilibrado até ao resultado de 4-4, a 7 minutos do fim a equipa do Ereira chega à liderança do encontro por 5-4, o Caldas tentou chegar ao empate mas num contra-ataque da equipa orientada por Manuel Jorge (treinador do Caldas a época passada) O SEB ampliou a sua vantagem no marcador para 6-4 e seguindo-se num espaço de 2 minutos o resultado final de 8-4.
Os golos do Caldas surgiram de excelentes jogadas, tanto colectivas como individuais, e foram marcados pelo capitão Telmo Bernardino e os restantes três foram marcados por Loja.
A equipa junior deslocou-se ao Casal Velho de onde trouxe uma derrota pesada de 5-0, a equipa do Caldas estava a perder por 2-0 ao intervalo, numa primeira parte onde a equipa alvinegra só conseguiu jogar de igual para igual nos dez minutos finais.
Na segunda parte o Casal Velho marcou mais três golos, a equipa caldense criou algumas oportunidades de golo mas estas não foram bem sucedidas, como tal, o jogo acabou com um resultado de 5-0 para a equipa da casa.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Caldas recebe Ereira e juniores deslocam-se ao Casal Velho
Este sábado, dia 27, o Caldas Sport Clube vai receber em sua casa o actual primeiro classificado, a equipa do Sport Ereira e Benfica, equipa treinada pelo ex-treinador alvinegro.
O jogo será disputado pelas 17h30 no Pavilhão da Mata
A equipa junior irá-se deslocar ao campo do Casal Velho, o jogo será às 21horas.
Compareçam
O jogo será disputado pelas 17h30 no Pavilhão da Mata
A equipa junior irá-se deslocar ao campo do Casal Velho, o jogo será às 21horas.
Compareçam
domingo, 21 de novembro de 2010
Resultados do fim-de-semana
A equipa sénior deslocou-se este sábado, dia 20, ao Ladoeiro para disputar mais um jogo a contar para a 3ª Divisão Nacional.
A equipa do Caldas conseguiu chegar à vantagem de 2-0 com os dois golos a serem marcados pelo camisola 4, Ivo Freire, a equipa do Ladoeiro conseguiu reduzir o marcador ainda na primeira parte chegando assim ao 2-1.
Na segunda parte a equipa da casa deu a volta ao marcador conseguindo chegar a uma vantagem de 4-2 até cerca de sete minutos do fim, mesmo assim a equipa alvinegra não desistiu e o jogador nº10 Diogo Tavares marcou três golos fazendo assim com que a equipa alvinegra chegasse à vitória. O Caldas venceu por 5-4.
A equipa junior recebeu em casa o Externato da Benedita e entrou no encontro a vencer por 1-0 com golo do nº7 Miguel Gouveia, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.
No segundo periodo a equipa visitante deu a volta ao marcador colocando-se assim na liderança do marcador por 2-1, mas a equipa caldense nunca desistiu e empatou com um excelente golo do nº3 e capitão Hugo Amiguinho. O Caldas continuou criando oportunidades para marcar mas foi no último segundo do encontro que o jogador que enverga a camisola 8 do Caldas, Ricardo Ribeiro marcou o golo que garantiu a vitória do Caldas por 3-2.
Tanto a equipa sénior como a equipa junior encontram-se actualmente na 4ª posição das tabelas classificativas correspondentes
A equipa do Caldas conseguiu chegar à vantagem de 2-0 com os dois golos a serem marcados pelo camisola 4, Ivo Freire, a equipa do Ladoeiro conseguiu reduzir o marcador ainda na primeira parte chegando assim ao 2-1.
Na segunda parte a equipa da casa deu a volta ao marcador conseguindo chegar a uma vantagem de 4-2 até cerca de sete minutos do fim, mesmo assim a equipa alvinegra não desistiu e o jogador nº10 Diogo Tavares marcou três golos fazendo assim com que a equipa alvinegra chegasse à vitória. O Caldas venceu por 5-4.
A equipa junior recebeu em casa o Externato da Benedita e entrou no encontro a vencer por 1-0 com golo do nº7 Miguel Gouveia, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.
No segundo periodo a equipa visitante deu a volta ao marcador colocando-se assim na liderança do marcador por 2-1, mas a equipa caldense nunca desistiu e empatou com um excelente golo do nº3 e capitão Hugo Amiguinho. O Caldas continuou criando oportunidades para marcar mas foi no último segundo do encontro que o jogador que enverga a camisola 8 do Caldas, Ricardo Ribeiro marcou o golo que garantiu a vitória do Caldas por 3-2.
Tanto a equipa sénior como a equipa junior encontram-se actualmente na 4ª posição das tabelas classificativas correspondentes
sábado, 13 de novembro de 2010
Juniores perdem primeiro jogo e seniores goleam em casa
Os juniores visitaram ontem, dia 12, o campo da Mendiga e sairam de lá com uma derrota por 6-3. Os golos alvinegros foram marcados por: Francisco Ferreira, Nelson Santos e Ricardo Ribeiro.
A equipa senior recebeu em sua casa a equipa do Coruche e apenas com dez jogadores conseguiu a primeira vitória em casa ganhando por sete 7-2. A equipa alvinegra foi para o intervalo a vencer por 4-0.
Os golos foram da autoria de Albuquerque e Patolas que bisaram no encontro e de Oliveira que marcou três golos fazendo assim um hat-trick.
A equipa senior recebeu em sua casa a equipa do Coruche e apenas com dez jogadores conseguiu a primeira vitória em casa ganhando por sete 7-2. A equipa alvinegra foi para o intervalo a vencer por 4-0.
Os golos foram da autoria de Albuquerque e Patolas que bisaram no encontro e de Oliveira que marcou três golos fazendo assim um hat-trick.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Jogos
Este fim-de-semana os juniores venceram o Pederneirense por 8-0, marcando quatro golos na primeira parte e quatro na segunda, estes foram marcados por: Francisco Ferreira (4), Miguel Gouveia (2), Hugo Amiguinho e João Brás.
A equipa senior empatou a 4 bolas com o Vilaverdense, com os golos a serem marcados por Ivo, Loja (2) e Telmo.
A equipa senior empatou a 4 bolas com o Vilaverdense, com os golos a serem marcados por Ivo, Loja (2) e Telmo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)